╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Esquadrão Suicida 2 pode ser escrito e dirigido por James Gunn

Warner confirmou para o io9 que James Gunn está negociando para escrever e dirigir o próximo filme de Esquadrão Suicida. Duas fontes confirmaram a mesma informação ao The Wrap. O site diz que Gunn teria uma abordagem totalmente diferente do que já foi apresentado nos cinemas, mas não há outras informações.

Ainda sem previsão de lançamento, Esquadrão Suicida 2 seria dirigido anteriormente por Gavin O’Connor e deve ter o retorno de nomes do elenco principal, como Margot Robbie como Arlequina, Jared Leto como Coringa, Joel Kinnaman como Rick Flag, entre outros. Recentemente a primeira versão do roteiro ficou pronta – saiba mais.

James Gunn foi dispensado de Guardiões da Galáxia Vol. 3 quando dezenas de tweets de Gunn de quase uma década atrás foram resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro e foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

O estúdio agiu rapidamente e removeu Gunn da direção da terceira parte da franquia, acreditando que os comentários, apesar de antigos, eram inaceitáveis e não estavam de acordo com a imagem pública da Disney. Gunn se desculpou pelos comentários antigos, e, desde então, tem recebido apoio tanto de fãs quando de todo o elenco de Guardiões da Galáxia.

Fonte: Esquadrão Suicida 2 pode ser escrito e dirigido por James Gunn

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 10/10/2018 por em BláBláBlá e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: