《GeekTrooper 》

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Liga da Justiça | Ator confirma que regravações de Joss Whedon aliviaram o tom do filme [Jovem Nerd]

Desde que Joss Whedon assumiu como o diretor para fazer regravações e finalizar a produção de Liga da Justiça, muitos se perguntam se o cineasta fez alguma grande alteração no que tinha sido proposto originalmente por Zack Snyder. E parece que sim.

Em entrevista para a IGN, o ator Joe Morton (Dr. Silas Stone) revelou que pelo menos um elemento do filme deve ter mudado: o tom de algumas cenas com Victor Stone, o Ciborgue ficou mais leve depois das regravações.

Eu sei que com o Ray [Fisher], o rapaz que interpreta Victor, há alguns ajustes que eles fizeram em termos de tom do personagem. Eu acho que eu ouvi que o estúdio queria deixar o filme mais leve que alguma forma, que ele estava muito sombrio. Eu não sei o que isso significa em termos de regravações, mas é o que eu ouvi. Acho que algumas das regravações eram sobre isso.

Considerando que até o Batman fez piadas nos trailers mostrados e o Ciborgue não, é possível que o tom do personagem estivesse mais pesado do que o resto do filme, então esta alteração faria sentido, se este for mesmo o caso. Resta aguardar para ver como vai ficar a versão final.

No filme, após a morte do Superman, Bruce Wayne reavalia seus métodos extremos e passa a procurar heróis para formar um time de combatentes para defender a terra de todos os tipos de ameaça. Os heróis então enfrentarão o Lobo da Estepe, o braço direito do senhor da guerra alienígena, Darkseid, que está procurando três artefatos escondidos na Terra. A direção é de Zack Snyder e Joss Whedon.

Liga da Justiça estreia 16 de novembro nos cinemas brasileiros.

Fonte: Liga da Justiça | Ator confirma que regravações de Joss Whedon aliviaram o tom do filme – Jovem Nerd

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 11/08/2017 por em Cinematofilia e marcado , .

╠ PARCEIROS ╣

Assistência especializada Dell, Notebook Desktop.
www.tempesinfo.com

@tempesinfo
Nerdkai (Live as 21h)

 @nerdkai

NOS SIGA

Follow 《GeekTrooper 》 on WordPress.com