╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Homem-Aranha – Tom Holland responde os comentários de Kirsten Dunst, a Mary Jane Watson original!

Como vocês podem se lembrar, antes do lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a atriz Kirsten Dunst foi bem crítica ao comentar sobre essa nova etapa da franquia.

Em uma entrevista à revista britânica Marie Claire, a atriz foi questionada a respeito da nova franquia do personagem, e como ela se sentia sobre isso. Em resposta, ela disse o seguinte: “Nós fizemos os melhores filmes, então quem se importa? Eu estou tipo ‘façam o que vocês quiserem‘. Eles apenas estão ordenhando a vaca em busca de mais dinheiro, entende?

Na época a atriz disse que a trilogia original eram os melhores filmes e que agora os estúdios estavam apenas buscando mais dinheiro.

Agora, em uma entrevista recente com o Movie’n’co UK, o ator Tom Holland respondeu aos comentários da atriz que deu vida a Mary Jane Watson na trilogia original.

Holland explicou que ele não aceitou o filme apenas pelo ganho financeiro que ele teria:

Sabe, ela tem direito de ter a sua própria opinião e eu não vou ser aquele que a julga. Eu definitivamente não fiz esse filme por dinheiro. Quero dizer, é um trabalho que eu acho que qualquer pessoa faria, independente do quanto você seria pago, sabe? Tudo que eu sei é que eu tive momentos incríveis neste filme e eu absolutamente amei isso e, sabe, se ela não quer ir ver [o filme], eu realmente não me importo. Eu não desgosto dela de forma alguma pelo que ela disse e ela tem o direito de ter a opinião dela, então está tudo bem.”

FONTE

Sobre Geektrooper

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 31/07/2017 por em Cinematofilia e marcado , , , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

