╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Veja mais detalhes dos títulos dos X-Men, Falcão e Hulk na nova fase Marvel Legacy [Universo Marvel 616]

Exatamente 52 títulos que permaneceram como revistas mensais no período pós-Marvel Legacy foram anunciado semana passada. Há mais um que ainda é mantido em segredo, provavelmente esperando o fim de Império Secreto. Dentre eles, temos Sam Wilson voltando a ser apenas o Falcão, o Hulk retornando a sua saga de maior impacto desta década e um crossover entre os títulos Dourado e Azul dos X-Men. Essas quatro revistas tiveram suas primeiras capas, resumos e equipes criativas reveladas hoje. Confira mais detalhes destes títulos que same em Julho a seguir:

 

 

O premiado escritor da série The Boondocks e Todo mundo odeia o Chris, Rodney Barnes, debutará nos quadrihos ao lado do artistat Joshua Cassara (Secret Empire: Uprising, The Troop) para dar guinada a nova revista do Falcão. “No momento, Sam está em transição. Ele sente-se culpado sobre sua relação com Steve Rogers e se lamenta por não ter pegado dicas do que Steve e seu time estavam fazendo. O que será que ele não percebeu também? Ele está voltando atrás para ter mais uma luaz e tentando uma tática mais pé no chão para fazer do mundo um lugar melhro. Ele precisa de um tempo , alguma distância do papel que fazia a pouco tempo. Ele se desapontou com Steve Rogers e consigo mesmo por não ver os sinais tão cedo. É o tempo de ele resetar tudo que está na sua mesa” disse Barnes ao ComicBook. A capa da edição #1 tem arte de Jesus Saiz.

 

“O novo patriota ajudará ao Falcão a se contectar com a mentalidade da geração Millenial do mundo hoje. Sam tipicamente lida com seu próprio grupo que vê o mundo do jeito que ele enxerga. Shaun é um otimista e ajudará a dar balanço a essa dúvida pessoal que o Sam está passando. Há similaridades da relação do Sam com Rayshaun e a que ele tinha com Joaquin Torres, mas Sam estava numa posição diferente ali. Era mais um autoritário típico. Aqui ele está pensando duas vezes e Shaun não tem medo de apontar esse problema nele” revelou Barnes.

 

Mas Sam também estará tendo problemas com o lado mais místico da Marvel e tendo que encarar ninguém menos que o Coração Negro, o filho de Mephisto logo nas primeiras histórias. Barnes quer tirar o herói da sua zona de conforto, tirar de seu ambiente tão familiar e usar o herói de um jeito como nunca foi feito antes. Será uma luta interna também e que colocará seu lado espiritual a prova. “Ao final da minha passagem, espero que o Sam clareie sua mente e encontre seu lugar no Universo Marvel. Ele vestiu muitos chapéis nos últimos anos e perdeu o sentido de quem ele é. A ideia é restaurar ele. O Tom será mais pessoal e intimista. Algumas vezes os super-heróis tornam-se tão conectados em suas missões que esquecem que são pessoas de verdade em fantasias” comentou o escritor.

 

Já os títulos dos X-Men não devem ter muitas mudanças no time criativo, já que acabaram de ser anunciados nesse primeiro semestre. Teremos Marc Guggenhein e Cullen Bunn, com Jorge Molina na arte e outro artista ainda a ser anunciado para as edições de Junho. Contudo, como a capa dupla de Arthur Adams indica, teremos um crossover dos dois títulos e eles estarão no Mojoverso.

“Certamente, o objetivo do Mojo é um meta-pensamento típico de um apostador de jogo de cartas. E nós seguimos nessa ideia. Iremos revisitar algumas histórias clássicas dos X-men, mas agora as veremos pelos olhos de Mojo. Veremos os times Azul e Dourado trabalhando juntos e se dividindo em interessantes subgrupos, mas Mojo está somente focado no entretenimento” revelou Bunn ao ComicBook. As décima terceira edições de cada um dos títulos começa o crossover com as partes 1 e 2 de Mojoverso, que se concluirá com mais duas edições depois, fechando em quatro partes.

Teremos também a volta de um velho rosto conhecido na história. “Longshot voltou para o Mundo de Mojo e está causando problemas. Ele ainda estará fomentando rebeliões, mas elas não estão tomando a forma esperada. E mais uma vez para não revelar demais sobre as revistas, vou negar dizer o que ele estará fazendo de verdade. Mas ele será tipo um espinho do lado do Mojo ainda mais. Quando ele aparecer, vamos rapidamente colocar o jeito diferente ao lidar com os desafios e tribulações que os X-Men estará encarando. Eles precisam dele se quiserem sobreviver” disse Bunn.

“Jean guarda um grande segredo da Kitty. O segredo é que os cinco X-Men originais estão trabalhando com Magneto. E numa aventura como essa, esse segredo corre o risco de ser exposto e eles podem muito bem mudar a interação entre si daqui pra frente” revelou Bunn. O escritor comentou sobre a dificuldade de reescrever essas revisistações de histórias aos olhos dos X-Men do passado originais, mas diz que tem sido um trabalho prazeroso.

 

Por fim, hoje o ComicBook também conversou com Greg Pak que junto com Greg Land revisitará o Planet Hulk a partir da renumerada edição  The Incredible Hulk #708. O autor revelou que por ser quadrinhos, já esperava que algum dia revisitassem sua famosa saga, mas não tão cedo. O“Retorno ao Planeta Hulk” será protagonizado pelo Hulk de Amadeus Cho que Pak acha que é o merecedor de voltar aquele mundo para ter sua própria aventrua. “Ele é um garoto metido que sempre está tão certo de suas ideias e tem opiniões fortes sobre o que aconteceu com Banner durante Planeta Hulk original. Agora, ele terá que experimentar algo similar, temos a grande chance de ver como reagirá diferentemente e o que ele aprenderá” disse o escritor.

 

“Eu acho que o ‘Retorno ao Planeta Hulk” parece ser o título certo já que estamos retornando ao mesmo planeta, mas explorando uma parte diferente com um Hulk também diferente.  É definitivamente real e caberá na continuidade, além de adicionar mais ao mythos e é de fato um típo de sequência, mas com novo terreno e novos personaegns ao invés de ser uma continuação direta como mesmo elenco do original” disse. Mas será que depois dessa saga teremos uma “Hulk contra o Mundo II”? Pak achou a pergunta divertida e deixou a resposta no ar.

 

E esses foram só quatro títulos dos mais de 50 anunciados. Quando tivermos mais das outras revistas, retornaremos aqui no site com novas atualizações.

Fonte: Veja mais detalhes dos títulos dos X-Men, Falcão e Hulk na nova fase Marvel Legacy ~ Universo Marvel 616

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/07/2017 por em Quadrinhos e marcado , , , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: