╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Kevin Feige fala sobre rivalidade com a DC e descarta participação da Marvel no filme do Venom [Universo Marvel 616]

Desde o evento em homenagem a Richard Donner em que os grandes representantes da Marvel e DC estiveram unidos, muitos fãs tem prestado atenção na postura de Kevin Feige e Geoff Johns. Johns que também escreve quadrinhos e já trabalhou pra Marvel desfraldou só elogios ao trailer do Pantera Negra recentemente. Já Kevin Feige aproveitou uma entrevista ao vivo pra o site francê AllóCine pra falar o que achou do sucesso da Mulher Maravilha e descartar qualquer rivalidade que se acredite que tenha com a Warner. Kevin também comentou a situação do filme do Venom e futuro dos filmes com alta censura pela Marvel Studios.

O sucesso da Mulher Maravilha é maravillhoso. Nos faz incrivelmente felizes. Finalmente, podemos colocar de lado esse falso mito de que o público não quer ver personagens femininas. Nunca acreditamos que isso fosse verdade. Há alguns filmes que apenas não eram bons o bastante cerca de 10 a 15 anos atrás que fizeram essa reputação. Fico feliz que a Mulher-Maravilha detonou isso” disse Feige.

Sobre a rivalidade entre a Marvel e DC, Feige falou que “não há de verdade uma rivalidade. A rivalidade está mais na imprensa, eu acho. Geoff Johns é um grande amigo meu. Nós crescemos juntos nessa indústria e recentemente celebramos o Richard Donner, com quem ambos já trabalhamos. Então, eu saúdo todo o sucesso que ele tem. Eu olho isso tudo como um fã. Quando os filmes dão certo e são bem recebidos, é bom pra todo mundo. E é por isso que eu sempre estou ligado com eles“.

Na entrevista, Feige falou sobre a questão dos filmes com alta censura. “Atualmente, não fazemos filmes com censura máxima. Não está fora de questão, mas atualmente não acontecerá” disse o Presidente da Marvel Studios. Quando questionado sobre o novo projeto da Sony envolvendo o clássico vilão oitentista do Homem-Aranha, o Venom, Kevin Feige deu a primeira resposta concreta sobre o assunto. “Pra agora, não há planos para o Venom no UCM. Isso é um projeto da Sony” disse negando de vez qualquer chance de estarem no mesmo universo, mas também deixando uma pontinha de esperança pro futuro.

Fonte: Kevin Feige fala sobre rivalidade com a DC e descarta participação da Marvel no filme do Venom ~ Universo Marvel 616

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 14/06/2017 por em Cinematofilia e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: