╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

MULHER-MARAVILHA – ATORES E DIRETORES DA MARVEL ELOGIAM E COMEMORAM O SUCESSO DO FILME!

Para muitos fãs existe uma competição e rivalidade entre MarvelDC Comics pelo fato de que as duas empresas são concorrentes no mesmo mercado.

Essa rivalidade, no entanto, não afeta o relacionamento entre os atores e a equipe envolvida nos filmes de super-heróis.

Diversos atores e roteiristas do Universo Cinematográfico Marvel se pronunciaram sobre o filme Mulher-Maravilha e não economizaram elogios para a produção do Universo Estendido da DC.

Chris Evans, que interpreta o Capitão América, disse: “Uau!!!! PARABÉNS”

Já Vincent D’Onofrio, que vive o Rei do Crime, comentou que “Mulher-Maravilha é incrível. Vejam! Eu acabei de assistir com a minha família e eu amei.”

Lupita Nyong’o, a Nakia que aparecerá em Pantera Negra, que já fez um texto no seu Instagram para elogiar o filme, tuitou uma versão resumida da sua declaração. “Os DEUSES nos abençoaram com o filme da Mulher-Maravilha. @GalGadot vai te prender na tela. A Diretora @PattyJenks NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRAS.”

O incrível Hulk, ou melhor dizendo Mark Ruffalo, celebrou que o filme quebrou recordes: “Yay! “Mulher-Maravilha” quebrou o recorde de maior abertura para um filme dirigido por uma mulher”. 

Karen Gillan, que vive a perigosa Nebulosa, disse: “Eu estou tão animada para ver Mulher-Maravilha, ele está recebendo críticas tão boas e parece que será um marco na história dos filmes liderados por uma mulher!”

Pelo seu Instagram, Kristen Ritter, que vive Jessica Jones, publicou uma foto sua junto de Carrie-Anne Moss, que interpreta a Jeryn Hogarth dizendo: “Indo ver #MulherMaravilha com minha Mulher Maravilha da vida real favorita @Carrieannemoss. ATUALIZAÇÃO – CARAMBA, ESSE FILME É INCRÍVEL – tipo, eu ainda estou chocada. Todas as sensações! DESLUMBRADA! Tão fodão, tão divertido, tão amoroso. Eu nem consigo lidar.”

James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, também elogiou o filme: “Meus parabéns para @PatyJenks e sua incrível Mulher-Maravilha no que parece ser um fim de semana de abertura com mais de 100 milhões [de dólares]”

Enquanto Joss Whedon, que dirigiu os dois filmes dos Vingadores e agora está responsável por escrever e dirigir Batgirl comentou sobre a polêmica envolvendo a sessão do filme só para mulheres: “Eu pude ver Mulher-Maravilha semanas atrás, então calem a boca, já teve uma sessão só para homens. Oh e o é filme muito prazeroso.”

Viu só? Não tem motivo para ficar brigando e criticando o estúdio/editora alheia.

Dá pra amar tanto Marvel quanto DC.

 

FONTE

Anúncios

Sobre Geektrooper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 06/06/2017 por em Cinematofilia e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: