《GeekTrooper 》

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

O reboot dos Animaniacsestá chegando [Baile dos Enxutos]

E mais um desenho vai na onda dos reboots.

 

Animaniacs foi uma série em desenho, criada por Steven Spielberg, distribuída pela Warner Bros. e produzida por Amblin Entertainment. Foi transmitida entre 1993 até 1999 e contava várias histórias com vários personagens. A principal era a história dos irmãos Warner, Yakko, Wakko e Dot. Criados na época do cinema mudo, os irmãos Warner foram trancados na torre d’água dos estúdios Warner Bros., por serem considerados extremamente malucos e foram soltos por um acidente.

.

Outros personagens fizeram muito sucesso, como o Pink e o Cérebro, Os The Goodfeathers” (Um trio de pombos), Slappy e Skippy EsquilosChicken BooRita e Runt e muitos outros.

A Warner vai aproveitar e usar essa nova onda de reaproveitamentos de ideias, que anda fazendo muito sucesso, para lançar Animaniacs para essa nova geração. Eu me amarrava nesse desenho e no Freakazoid, mas fico com receio quanto a um reboot.

Será que vai dar certo? Eles eram muito doidos e nada corretos para os padrões “super certos” de hoje.

DUVIDO QUE TENHA O “OLÁ, ENFERMEIRA!”, POR EXEMPLO.

“Olá, enfermeira!”, beijos roubados (era homem beijando mulher, mulher beijando homem, homem beijando homem, mulher beijando mulher), entre várias outras coisas, hoje ditas como “impróprias”, estavam presentes no desenho. Duvido muito que tenha metade do que tinha…, mas, enfim, “vamos esperar para ver”.

Fonte: O reboot dos Animaniacs está chegando – Baile dos Enxutos

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 05/06/2017 por em Cinematofilia e marcado .

╠ PARCEIROS ╣

Assistência especializada Dell, Notebook Desktop.
www.tempesinfo.com

@tempesinfo
Nerdkai (Live as 21h)

 @nerdkai

NOS SIGA

Follow 《GeekTrooper 》 on WordPress.com