╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Série Gifted ganha novo comercial de TV

A série Gifted (ou Superdotado, como estamos antecipando aqui a melhor tradução) vem aos pouco chamando a atenção dos fãs, que querem dar uma chance a FOX na TV depois do bem sucedido Legião. Um novo spot de TV foi disponibilizado ontem, com novas cenas mostrando a família Strucker em fuga. Confira:


No resumo oficial temos que, Reed (Stephen Moyer, de Shots Fired, True Blood) e Caitlin (Amy Acker, de Person of Interest, Angel) Strucker são um típico casal classe média lidando com a realidade de criar uma família. Contudo, seus filhos adolescentes Lauren (Natalie Alyn Lind, de Gotham) e Andy (Percy Hynes White, de Uma Noite no Museu 3), são envolvidos num acidente de carro na escola e que acaba revelando que eles são mutantes. Reed e Caitlin fazem tudo ao seu alcance para proteger seus filhos. Forçados a fugir, os Struckers deixam para trás suas velhas vidas para escapar da incansável agência do governo que foi criada pra rastrear mutantes, o serviço dos Sentinelas, que incluem o Agente Jace Turner (Coby Bell, de Burn Notice). A coisa fica mais complicada com o fato de Reed ser promotor no escritório de advocacia do distrito, que é contratado pra ir atrás dos mutantes. Desesperados e sem muitas opções, a família contacta um grupo fora da lei que ajuda mutantes em perigo. Esses mutantes são Eclipse / Marcos Diaz (Sean Teale, de Reign), Blink / Clarice Fong (Jamie Chung, de Gotham), Polaris / Lorna Dane (Emma Dumont, de Aquarius) e Pássaro Trovejante / John Proudstar (Blair Redford, de Satisfaction), que estão também lidando com seus próprios problemas. Com um dos seus na prisão e seu time comprometido, eles encaram um futuro incerto num mundo que parece cada vez mais perigoso pros mutantes.

Por não estar presa a nenhum grupo oficial, a série acaba tendo mais liberdade criativa e pode até ser mais promissora por querer trabalhar melhor o lado pessoal dos personagens paralela a toda ação que pede a narrativa. Um usuário de fórum americano também chamou a atenção recentemente sobre o fato dos dois irmãos terem o sobrenome Strucker, podendo ou não ser levemente uma referência aos filhos gêmeos do Barão, Andrea e Andreas Strucker, também mutantes.

A série ainda sem data divulgada, estreará todas as segundas a partir deste segundo semestre no canal Fox.

FONTE

Anúncios

Sobre Geektrooper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 31/05/2017 por em Cinematofilia e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: