╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Dark Nights: Metal | Scott Snyder fala sobre nova HQ em parceria com Greg Capullo

Quando o Dark Multiverse começar a invadir o Universo DC habitado pela Liga da Justiça em Dark Nights: Metal, será o momento de Batman, Mulher-Maravilha, Superman e os outros heróis se manterem unidos contra a misteriosa nova ameaça. O enredo do evento gira em torno do metal Nth, um elemento Thanagariano que tem inúmeras propriedades, incluindo permitir que uma pessoa voe, se regenere de lesões, e muito mais.

O roteirista da história, Scott Snyder, falou com a DC Entertainment sobre o novo projeto.

“A história é realmente sobre o Multiverso Sombrio vindo nos invadir. Muitas vezes, neste tipo de história lidamos com dimensões do multiversos… os heróis vão lá procurar algo. Mas desta vez é sobre algo que nos ataca. Então é diferente, de várias maneiras. Temos a chance de inventar todos os tipos de coisas novas.”

O escritor disse ainda que o sucesso de vendas do Renascimento DC é o que possibilita que a editora possa ousar e apostar em novidades.

“Quando você está por cima, ou as coisas estão indo bem, essa é a melhor hora de se arriscar. Para nós, isso é a exploração de novos territórios, é sobre isso que Metal se trata. Explorar reinos que são completamente inexplorados, aterrorizantes e maravilhosos, e muito disso trazendo novos talentos para nossos quadrinhos.”

Além da arte de Greg Capullo com a Liga da Justiça reunida, blindada, e aparentemente pronta para a batalha, foi também revelado que um velho inimigo do Superman, Mongul, está de alguma forma envolvido na história.

Evento previsto para o segundo semestre,”Dark Nights: Metal” dará início à linha “Dark Matter” da DC, composta por “The Silencer” de Dan Abnett e John Romita Jr., “Sideways” de Dan DiDio, Justin Jordan e Kenneth Rocafort, “Immortal Men” de James Tynion IV e Jim Lee, “Damage” de Robert Venditti e Tony S. Daniel e “New Challengers” de Scott Snyder e Andy Kubert.

Escrito por Scott Snyder e ilustrado por Greg Capullo, “Dark Nights: Metal” é descrito como um épico. De acordo com o editor da DC Dan DiDio, todo o universo DC está em risco no evento. “Não apenas o nosso mundo”, disse ele, “mas múltiplos mundos estão em risco”. A história examinará cada escolha que um herói não toma e cada caminho que não segue, abrindo mundos que são forjados por pesadelos, e personagens e histórias de cada um dos livros “Dark Matter” serão traçados ao longo desta série.

“Dark Nights: Metal” estréia em agosto na DC Comics.

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 16/05/2017 por em Quadrinhos e marcado , , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: