╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Jogador conta história épica sobre o dia em que ele resgatou um cachorro em Skyrim

Skyrim é um jogo que possibilita os jogadores fazerem coisas épicas e bastante inusitadas, caso eles estejam com vontade disso.

Quer um exemplo? Hoje vamos contar a história de Patrick Lenton, um jogador de Skyrim que decidiu adotar um cachorro em The Elder Scrolls V: Skyrim e, depois disso, teve sua vida completamente mudada dentro do jogo. A história foi contada via Twitter em inglês, mas, para facilitar a sua vida, trouxemos ela traduzida aqui, seguida da história completa em inglês em várias imagens:

“A pior parte de Skyrim foi quando eu encontrei o cachorro de um dono que tinha morrido numa cabana, e obviamente eu tive que adotar o cachorro porque eu não sou um monstro.

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=63

Eu amo esse cachorro pra caramba, mas enquanto eu fico andando pelo jogo tentando resolver quests e salvar o mundo e tudo mais, o cachorro me segue e tenta enfrentar gigantes e dragões, e eu penso ‘NÃO MACHUCA O MEU CACHORRO’, e eu tenho que lutar de forma 300% mais intensa pra salvar o meu cachorro de ser comido por um dragão, eu nunca me senti tão ansioso numa situação como essa.

23149-1-1346074265

Daí eu descubro que posso construir uma casa e que o meu cachorro pode viver lá, então eu fico 4 dias construindo a casa enquanto bandidos e dragões ainda atacam o meu dragão enquanto eu minero ferro e construo o meu solar, mas o maldito cachorro não fica na casa, e eu descubro que tenho que adotar uma criança primeiro, e que a criança precisa gostar do meu cachorro.

Então eu vou pra um orfanato e descubro que as crianças estão sendo maltratadas por uma mulher malvada, então eu mato ela, mas daí eu não consigo mais adotar crianças porque elas estão livres! Depois disso eu ando por Skyrim procurando por uma criança sem pais, e olha que eu nem gosto de crianças.

Quando eu finalmente encontro uma garota pedindo esmolas em Whiterun, ela diz ‘obrigado, mamãe’ (eu jogo com uma mulher gato-maga).

DEPOIS DISSO EU DESCUBRO QUE A CRIANÇA NÃO VAI SE MUDAR PRA MINHA CASA PORQUE EU NÃO CONSTRUÍ UMA CAMA PRA ELA, ENTÃO EU DECIDO CONSTRUIR UMA NOVA CASA NA FRENTE DUM LAGO PORQUE EU ACHO QUE VAI SER UM BOM LUGAR PARA CRIAR CRIANÇAS MAS PRIMEIRO EU TENHO QUE VIRAR O THANE DE FALKREATH E FAZER TODAS AS QUESTS DE LÁ PRA AJUDAR AS PESSOAS DE LÁ ANTES QUE ELAS ME DEEM UM PEDAÇO DE TERRA

E o meu cachorro continua me seguindo e quase morrendo em toda batalha, e eu fico tão tenso, tenso pra caralho, enfim, daí eu encontro outro cachorro na estrada mas é um cachorro demoníaco que me segue, e meses se passaram dentro do jogo, o mundo está sendo invadido por dragões e eu preocupado com terrenos.

Finalmente eu consigo construir o meu novo forte próximo ao lago, daí eu vou encontrar a minha filha, que ficou vivendo nas ruas por cerca de dois meses, tá certo que quem pede não pode exigir, mas porque eu não construí uma cama pra ela, ela dorme num bancoem Whiterun. Daí ela se muda pra minha casa, que fica próxima a uma caverna de lobos e a um círculo de necromantes, mas enfim, quando eu finalmente entro na minha casa pra ela adotar o cachorro, ELA ADOTA UM MALDITO RATO!

skyrimdarkelffemale

TU TEM ESSE CACHORRO LINDO E BRAVO QUE SÓ QUER DEITAR NA FRENE DA LAREIRA E ELA ADOTA UMA BOSTA DUM RATO GIGANTE

Enquanto isso, eu me caso com uma moça chamada Mjoll, a Leoa, porque ela é gostosa pra caramba, e pra me tornar uma boa mãe lésbica e, estranhamente, o ‘amigo’ dela Aerin se muda pra casa também, e aí eu me pergunto, a gente tem uma relação poliamorosa e está criando uma criança que adotou um rato? Porque eu achei a ideia bem legal.

Eu fico pensando, ‘eu vou sair e achar um irmão pra minha nova filha pra que ele adote o cachorro, espero eu.

No fim das contas, isso dá certo e o garoto adota o cachorro, o meu cachorro gosta do garoto e tudo está bem, o cachorro foi adotado com sucesso, e eu finalmente posso voltar a ser o salvador de Tamriel

Só tem um problema, o ‘amigo ‘da Mjoll não para de gritar CACHORRO IDIOTA pro meu lindo cachorro, então eu espero ele sair de casa pra fazê-lo voltar pra porra da casa dele de volta.

A minha teoria é que eu podia usar um Shout nele pra atira-lo no lago, mas eu acabo atirando ele dentro do círculo de necromantes e ele morre.

A minha mulher me vê matando o amigo dela e me ataca, mas como eu não quero mata-la, eu fujo, então eu acabo nunca voltando pra minha casa, mas, apesar de saber que eu destruí o meu casamento e matei um homem, eu sei que o meu cachorro vai estar são e salvo na nossa casa.

FIM. OBRIGADO!

Imagens da história abaixo (clique para ampliar)

História épica, não é mesmo? Só Skyrim proporciona esses momentos. Não se esqueçam de compartilhar a história com os amigos!

Fonte: Jogador conta história épica sobre o dia em que ele resgatou um cachorro em Skyrim – Critical Hits

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27/04/2017 por em BláBláBlá e marcado .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: