╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 – DIRETOR REVELA QUAL PERSONAGEM IMPORTANTE DA MARVEL FOI CORTADO DO FILME!

Em uma entrevista com a Slash Film, o diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, confirmou que Adam Warlock estaria no Vol. 2, porém, decidiu cortá-lo do filme!

“Eu amo o Adam Warlock. Ele é um dos meus personagem favoritos. Na verdade, eu escrevi um roteiro inicial onde tinha Adam Warlock… Essa é a sua grande noticia, porque acho que não falei isso pra ninguém. Era o Adam Warlock. Ele era uma grande parte do filme e eu percebi que havia personagens demais. Eu adorei o personagem, eu adorei o que fizemos com ele. Mas tinha um personagem a mais e eu não queria tirar a Mantis e Mantis era uma parte mais orgânica do filme, de qualquer modo. Assim, decidi deixá-lo para depois”.

Além disso, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deixou claro que o personagem não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita. Mas de acordo com Gunn, ele estará no futuro da Marvel: “Ele não está em Guerra Infinita. Mas ele será parte do futuro do universo cósmico da Marel e uma parte importante disso”.

FONTE

Sobre Geektrooper

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 20/04/2017 por em Cinematofilia e marcado , , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

