╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Fragmentado – Shyamalan revela que filme teria final mais macabro e explica a alteração

O diretor M. Night Shyamalan revelou que o encerramento de Fragmentado, seu último longa, originalmente seria outro. Ao invés da cena final com Bruce Willis surgindo em uma participação especial como Dunn, seu papel no longa Corpo Fechado, criando uma ponte entre os filmes de Shyamalan, Fragmentado terminaria com Kevin (James McAvoy) em cima de um prédio olhando ameaçadoramente para crianças saindo de uma escola. As informações são do CinemaBlend.

Era o final original da Horda no roteiro, então eu escrevi o que está no filme e nós refilmamos depois.  Se parecia mais como a vibe de como eu queria terminar o filme. Era apenas muito sombrio. Isso meio que me fez ter uma observação sobre quais eram suas intenções. Qual era a motivação? Eu só não queria que as motivações da Fera fossem reduzidas a apenas matar. Então é por isso que eu escrevi o final que você vê no filme, no espelho. Isso foi era mais próximo de mostrar ao mundo do que somos capazes.

No final do cinema, a última cena de McAvoy mostra o personagem se contemplando no espelho enquanto constata que nunca esteve tão poderoso. Em entrevista ao site ScreenRant, Shyamalan já havia revelado que o outro fim chegou a ser filmado, mas acabou sendo descartado em prol da cena vista nos cinemas. O diretor achou que seria muito pesada uma sequência que envolvesse crianças.

A cena começa com o personagem de McAvoy vestindo uma camisa xadrez e óculos – a roupa preferida de Dennis, uma das personalidades mais temíveis de Kevin Crumb, que sequestrou as três jovens no começo de Fragmentado. Vemos Dennis sentado de pernas cruzadas na borda de um telhado. Quando a câmera aparece atrás dele, Dennis está olhando para uma escola, com ônibus escolares amarelos estacionados. Dennis diz: ‘Olhe para todas aquelas almas intactas’. Então, a voz de uma das personalidades mais dominantes de Kevin Crumb, Patrícia, imediatamente responde: ‘Um desperdício’.

Fragmentado conta a história de Kevin, um rapaz que já compartilhou 23 personalidades com sua terapeuta, vivida no filme por Betty Bucley (Oz) mas tem uma 24ª que é extramemente perigosa, ao ponto de motivar o sequestro de três adolescentes. As meninas, então, lutam para sobreviver. O final alternativo virá no DVD e Blu-Ray do filme, disponíveis nos EUA em breve.

FONTE

Anúncios

Sobre Geektrooper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19/04/2017 por em Cinematofilia e marcado , , , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: