╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Mulher-Maravilha vai ser incrível! E olha que só vimos cinco minutos!

Por mais que o conselho comum atualmente seja “não crie muita expectativa” sobre determinada coisa, ficou impossível não embarcar no trem do hype após a exibição de 5 min de Mulher-Maravilha, no finalzinho do painel da Warner na CCXP Tour.

Foi como um grande trailer, com duas cenas de ação incríveis. Na primeira, nós vimos o que parece ser a chegada de Diana (Gal Gadot) à cidade (que ela acha horrível, inclusive), caminhando rapidamente ao lado de Steve Trevor (Chris Pine), quando são encurralados em um rua.

Steve tenta proteger Diana, mas logo descobre que não é necessário: a amazona desvia e rebate as balas em uma luta bem coreografada. Ao final, ele pergunta se ela ainda tem algo a esconder e depois disso vemos o laço em ação!

Chris-Pine-and-Gal-Gadot-in-Wonder-Woman

Na segunda cena, Diana está com o traje completo e assume a frente em um ataque durante a guerra. É a mesma porradaria que vimos no trailer, com ela dando rasteiras, pancadas com o escudo e jogadas de cabelo em slow motion bem ao estilo Zack Snyder (parece que a diretora, Patty Jenkis, vai seguir a escola do diretor da Liga nesse longa solo da Mulher-Maravilha. Só que versão completa e, olha, está incrível!

Em um momento específico, o arrepio foi inevitável: ela olha direto pra você antes de empurrar um cara pela janela com o escudo. Um convite para você se jogar de vez naquele universo!

Gal Gadot também mandou um recado para o Brasil: disse que o filme vai ser porreta! (O que levou as 2400 pessoas no auditório a loucura)!

Após as cenas, foi hora de retomar o fôlego. Alguns comentários ecoaram na área de imprensa “isso é edição”, “temos que tomar cuidado”, “só mostrou cenas isoladas, quero ver o roteiro”, entre outros… Mas há outro conselho importante que temos que levar em conta atualmente, “viva um dia de cada vez, o presente”. E hoje, depois de ver o que vi, embarco no trem do hype sem arrependimentos!

O  filme solo da Mulher-Maravilha será dirigido por Patty Jenkis e conta com Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui no elenco. O roteiro foi escrito por Geoff Johns e Allan Heinberg, baseado em uma história de Zack Snyder e Allan Heinberg.

Mulher-Maravilha tem estreia prevista para 2 de junho de 2017.  A personagem também vai aparecer em Liga da Justiça, longa dirigido por Zack Snyder, que estreia em novembro.

Fonte: Mulher-Maravilha vai ser incrível! E olha que só vimos cinco minutos! – Jovem Nerd

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17/04/2017 por em Cinematofilia e marcado , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: