╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

CBLoL | Red Canids é a grande campeã brasileira de League of Legends

Red Canids sagrou-se a grande campeã brasileira de League of Legends na finalíssima do CBLoL que aconteceu neste sábado (8), em Recife. Com o resultado de 3 x 0 em cima da Keyd Stars, a equipe leva pra casa R$ 70 mil e garante uma vaga no Mid-Season Invitational, campeonato internacional que reúne os melhores times do mundo.

A primeira partida começou com a Red agressiva e muito bem coordenada, especialmente no meio e no topo. Carlos “Nappon” Rücker foi o destaque inicial conseguindo as três primeiras eliminações e o dragão infernal em apenas alguns minutos e colocando a matilha como líder inicial. Em torno dos 20 minutos de partida, a Red conseguiu o primeiro barão, abrindo uma vantagem de 8 mil de ouro, e o jogo ficava cada vez mais encaminhado.

A Red continuou dominando com eficácia, conseguindo abrir uma vantagem de mais de 10 mil de ouro e depois de um espetacular tetra-kill de Felipe “brTT” Gonçalves, eles levaram a primeira partida na série de cinco.

A segunda partida trouxe uma surpresa antes mesmo do começo graças a substituições. A Red Canids escalou Gabriel “Tockers” Claumann no lugar de Felipe “YoDa” Noronha e Gustavo “Sacyr” Rossi no lugar de brTT. A Keyd pareceu ser mais organizada no segundo jogo, mas mais uma vez, o first blood foi para a matilha vermelha com Leonardo “Robo” Souza abatendo Felipe “Yang” Zhao. Gabriel “Revolta” Henud respondeu conseguindo o primeiro dragão.

O jogo continuou equilibrado com Red e Keyd trocando abates e torres constantemente. O time de brTT conseguiu uma certa vantagem, mas sem se distanciar muito na contagem de ouro. O combate nas trincheiras acabou em torno dos 26 minutos quando a Red começou a acelerar, abrindo 7 x 4 nos abates e se distanciando no ouro. Pouco tempo depois, Robo liderou a matilha para conseguir um ace e três inibidores e colocar a Red Canids no caminho que levou ao 2-0.

Na terceira partida, a Keyd acordou com tudo, tomando a liderança clara pela primeira vez na série em alguns momentos do jogo, destruindo torres e realizando boas séries de abates. A Red, entretanto, não abaixou a cabeça. A equipe manteve Sacy no time titular, e junto com Hugo “Dioud” Padioleau, a matilha se manteve viva na disputa. Este foi, sem dúvidas, o confronto mais disputado da finalíssima.

Foi o francês Dioud que trouxe o momento totalmente pro lado da Red. Suas jogadas depois da marca de 30 minutos enlouqueceram a torcida, que gritou seu nome com força. Seus abates abriram o caminho para barões que fizeram a diferença para a Canids, que garantiu o GG e o título!

Com isso, a Red Canids leva R$ 70 mil pra casa, além de uma vaga no Mid-Season Invitational, campeonato internacional que reúne os vencedores de diversos países.

Fonte: CBLoL | Red Canids é a grande campeã brasileira de League of Legends | Notícia | Omelete

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10/04/2017 por em Games e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: