╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Gorillaz lança a inédita “Let Me Out”, mais uma de Humanz – ouça.

O Gorillaz divulgou nessa quinta-feira (6) a inédita “Let Me Out”, com participação de Pusha T e Mavis Staples – ouça.

A música faz parte da tracklist do próximo disco do grupo, Humanz, que chega às lojas em 28 de abril e já conta com quatro faixas divulgadas.

Damon Albarn, um dos criadores do grupo, informou que está trabalhando em 40 outras músicas do grupo

Fonte: Gorillaz lança a inédita “Let Me Out”, mais uma de Humanz – ouça | Notícia | Omelete

Sobre Grahall

Um comentário em “Gorillaz lança a inédita “Let Me Out”, mais uma de Humanz – ouça.

  1. Felipe Calabrez
    03/05/2017

    COnfira minha crítica do album[
    Achei do ponto de vista de fã que cagaram pros fãs. Mas do ponto de vista musical, foram audaciosos em mudar seu estilo com várias outras influências.

    Confiram: https://rezenhando.wordpress.com/2017/05/03/rezenha-critica-gorillaz-humanz-2017

    Depois de 7 “fucking years” desde seu último trabalho, o Gorillaz (banda que marcou minha infância-adolescência… e de muita gente) lançou seu novo trabalho chamado Humanz. Confesso que antes deste, o The Fall não me chamou muito a atenção e até não tinha esperanças de uma volta deles, mas depois deste hiato voltaram. Este me deixou meio ocioso também!

    Curtir

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 07/04/2017 por em BláBláBlá e marcado , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

