╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Chris Evans e Anthony Mackie falam sobre o futuro de seus personagens na Marvel

 

Dias atrás, Anthony Mackie esteve na Wizard World Cleveland e o site ScreenGeek aproveitou para conversar com ele e ver todas as suas expectativas pra o futuro do Falcão na Marvel. E uma coisa ele pode garantir de cara – teremos Sam Wilson mesmo depois do filme.
“Eu apenas li cinco páginas do script. E foram 5 boas páginas. E eu estava vivo até essas cinco páginas. Eu não vou morrer. Eu tenho isso no meu contrato. Você não precisa se preocupar. Eu não vou morrer. Não vou embora de jeito nenhum” brincou o ator e pode até mesmo ter reacendido muitas teorias que o colocam como o provável a levar o legado do Capitão América. Curiosamente, esses dias o próprio Chris Evans não descartou a ideia de continuar como o personagem:

 

“Não cabe a mim. Meu contrato acabou. Eu não vou sentar e dizer ‘nunca mais’. Eu acho que Hugh Jackman fez Wolverine umas 47 vezes e de alguma maneira eles continuavam ficando melhores. Eu amo o personagem, e é uma empresa que realmente sabe o que está fazendo. O sistema soa bem, eles fazem bons filmes. Se eles não perderem a qualidade, eu terei uma opinião diferente. Mas, tudo o que a Marvel faz é um cinema de ouro. Como eu disse, eu amo o personagem. A única razão que faria terminar tudo é porque meu contrato acabou. Depois de Vingadores 4, meu contrato acabou. Falem com a Marvel então. Se a gente quiser se juntar para seguir além, estarei aberto. Eu amo o personagem. É como se eu estivesse no colegial. Você sempre olha pro último ano e pensa “não sei se estou preparado para ir embora”. É difícil parar e pensar que não vou mais fazer o personagem” disse o ator e terminou com uma brincadeira. “Eu absolutamente continuarei a fazer o Capitão América e vou pegar meu pagamento com abraços se isso significar que eu posso continuar”.



 

Voltando para Anthony Mackie em sua passagem por Cleveland, o ator também jogou um banho de agua fria nos fãs que queriam ver algum tipo de crossover entre a divisão da TV da Marvel e os heróis do cinema. “Universos diferentes, mundos diferentes, companhias diferentes, até mesmo designs diferentes. Kevin Feige é muito específico sobre o que ele quer do Universo Marvel que seja visto no mundo dos filmes. Não acho que funcionaria. Não funcionaria de jeito nenhum” comentou.
Sobre o companheiro jovem Vingador, o Homem-Aranha, Anthony apostou em seu pontencial. “Eu acho que ele vai ser um baita Homem-Aranha. Eu acho que ele vai ser o maior Homem-Aranha feito até agora” apostou. E ele surpreendeu citando outro herói que gostaria de viver nos cinemas. “Eu quero mesmo ser como Wesley Snipes. Se pudéssemos trazer de volta o Blade, eu definitivamente gostaria de ser Blade num filme do Blade” disse, por fim.
Vingadores: Guerra Infinita terá direção de Anthony e Joe Russo, roteiro de  Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco vasto será composto por Robert Downey, Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Tom Holland, Elizabeth Olsen, Paul Bethany, Sebastian Stan, Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Chris Pratt, Zoe Saldana, Karen Gillan, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Pom Klementieff, w Josh Brolin como Thanos. E, claro, só estreia em Maio do ano que vem.

Fonte: Chris Evans e Anthony Mackie falam sobre o futuro de seus personagens na Marvel ~ Universo Marvel 616

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27/03/2017 por em Cinematofilia e marcado , , , , , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: