╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Uncanny X-Men v4 terminou e o escritor falou sobre ela e X-Men Blue

O volume mais recente de “Uncanny X-Men” chegou ao fim,  e o escritor Cullen Bunn falou ao site CBR.com sobre sua passagem pela série e sobre seu próximo trabalho : “X-Men Blue” # 1, e sobre ResurrXion  que varrerá a linha de X-títulos da Marvel, Bunn também falou sobre Magneto, personagem que ele trabalhou na Uncanny, cujo desenvolvimento será continuado em sua nova Série. Juntamente com os X-Men originais.

Traduzimos a entrevista abaixo:

(As perguntas foram feitas por fãs e enviadas por email ao editor do CBR cuidado, podem haver  SPOILERS)

CBR News: Bem-vindo de volta ao X-POSITION, Cullen! Vamos começar com algumas perguntas sobre o final de “Uncanny X-Men”, começando com um de Kevin.

Apesar de ter lutado, eu tenho a sensação de que Magneto tinha um pouco de desejo de morte durante a sua luta com Psylocke. Parecia que ele estava bem e em paz com sua vida chegando ao fim. Será que esta luta com Betsy  irá afetá-lo durante a sua passagem em “X-Men Blue”?

Ei, Kevin. Eu acho que Magneto ter um desejo de morte está muito perto da verdade. Você sentiu como se estivesse  se segurando um pouco? Como se ele estivesse planejando morrer? Elixir estava ali, pronto para trazê-lo de volta, não é? A luta continuará a ter ramificações duradouras para Magneto, tanto interna como externamente.

Em primeiro lugar, Psylocke foi e tagarelou a todos que ela matou Magneto. Agora todo mundo pensa que ele está morto.

 

Sobre  essa resposta, Endsong*  Explica um pouco sobre o novo status quo  de Magneto.

Os X-Men Originais, Elixir e Êxodo são as únicas pessoas que sabem que Magneto está vivo daqui  para  frente?

*(Canção final, não acho que seja uma referência a saga de Greg Pack, mas sim a um estado de espírito atual de Magneto.)

Ohhhh, boa pergunta, Canção final. Eu estava prestes a responder com um ressonante “sim”, mas isso não seria exatamente certo. Além dos personagens que você mencionou, existem quatro outras pessoas que sabem que Magneto está vivo.

A respeito da luta de Psylocke e Magneto, Knives quer saber mais sobre a motivação de Betsy.

Por que você decidiu terminar “Uncanny” com um conflito entre Psylocke e Magneto? Eu sei que eles têm suas diferenças, mas Psylocke sabia desde o início que tipo de pessoa era Magneto.

Ei,Knives* . Psylocke sabia que tipo de pessoa era Magneto, mas ela o advertiu mais de uma vez que, se ele cruzasse a linha, ela o tomaria com um preconceito extremo. Minha decisão de terminar a série com esse momento se resume a eu sentindo que isso colocou um bom arco sobre a série e amarrou tudo junto. Desde o início, tratava-se de Magneto e Psylocke.

(esse é o nikcname do leitor que enviou a pergunta então não traduzi)

Capitão Nash tem uma pergunta sobre outro dos personagens principais de “Uncanny”, Monet.

Acho que minha parte favorita de “Uncanny X-Men” foi o desenvolvimento de Monet. Haverá uma oportunidade de ver novos desenvolvimentos em seu personagem no futuro?

Obrigado, Capităo Nash! Fiquei muito feliz com o desenvolvimento de Monet. Para responder a sua pergunta, eu sei que existem planos para Monet, mas eles podem não se desdobrar nas páginas de “X-Men Blue”.

E falando de Elixir, mojotastic quer saber o que está reservado para ele e Exodus.

Você pode nos explicar o que aconteceu com Elixir e Exodus? Qual será o destino desses personagens?

Como vai mojotastic? Eu tenho um plano para Elixir e Exodus – um plano que estou realmente animado. Agora, isso não significa que eu estarei chegando a ele a qualquer momento em breve, mas eu certamente gostaria. Por enquanto, basta dizer que, apesar de suas diferenças recentes, Exodus ainda acredita em Magneto, e Magneto ainda vê o valor de um mutante como Exodus. Magneto estava sempre guardando peças de xadrez  para um dia chuvoso. Para Exodus e Elixir, aquele dia chuvoso amanheceu em torno de “Uncanny X-Men” # 19.

 

Olhando para o “X-Men Blue”, Bart quer saber sobre o papel de Jean Grey.

Como você está se aproximando do relacionamento de Magneto com Jean? Ele vai tentar levá-la sob sua asa ou influenciá-la sabendo quão poderosa ela acabará se tornando? Definitivamente é alguém que você quer do seu lado.

Você parece pensar que Magneto está à altura de seus velhos truques. Você parece achar que ele não pode apenas virar uma nova página e querer ajudar mutantes e humanos se darem bem. Você parece acreditar que ele não pode ajudar, mas tenta manipular Jean por algum motivo escuso! Sim, isso soa como algo que Magneto não pode deixar de fazer, mas as pessoas mudam, Bart! As pessoas evoluem!

Ou não.

A relação entre Magneto e Jean é a chave para esta série. É Jean quem convence os X-Men para se aliar a Magneto. E tanto Jean como Magneto têm segundas intenções. A edição #2 revela (ou pelo menos sugere) esses motivos.

 

 

Há outro  X-Man que os fãs querem ver mais, e Patrick tem uma pergunta sobre ela.

Um X-Editor recentemente twittou que nós os fãs de Emma deveríamos  ler sua revista. Você pode dar algumas dicas sobre qual seria seu papel? O fim de “IvX” parece tornar incontestavelmente claro que ela vai ser um antagonista, mas os fãs de Emma estão esperando que ela não seja mais um vilão bobo caricato em sua série.

Então, aqui está a coisa, Patrick. Emma será muito importante para o minha HQ, mas eu não posso revelar muito mais do que isso. Ela, no entanto, aparecerá como fez em sua última aparição. Ela assumiu definitivamente um papel mais vilaanesco neste momento. Isso significa que ela vai ficar assim? Quem sabe? Talvez sim, talvez não. Mas quando ela mostrar uma mudança de coração, vai demorar um pouco para chegar lá. Fique comigo.

MarvelMaster616 quer ter certeza de que você não se esqueceu de um componente importante da X-turma.

Em uma anterior X-POSITION, os X-editores insinuaram que um triângulo amoroso familiar estaria formando nas páginas de “X-Men Blue”. Sem spoilers, o que você pode nos dizer sobre isso? Quem estará envolvido e como ele se desdobrará?

Boa tentativa, MarvelMaster616! Mas se eu lhe disser quem está envolvido e como ele vai se desdobrar, isso estaria estragando a surpresa! Tudo o que posso dizer é que eu não vou esquecer o romance, e eu sinto que o que eu planejei será uma homenagem aos clássicos X-Men, como o amor jovem.

Triângulos amorosos de lado, Anduinel quer saber mais sobre os relacionamentos desses personagens.

Que interações nesta equipe são as mais divertidas de escrever?

Existem vários que eu amo muito. A interação entre Scott e Jean imediatamente vem à mente. Mas também gosto de Scott / Hank e Bobby / todos. Algumas edições mais tarde, há alguma interação limpa entre Jean e [CENSURADO]. Eu decidi que eu queria apresentar um  bom número de personagens de apoio recorrentes  na série. (Stevie Hunter sempre foi um personagem favorito dos X para mim) Esses personagens são na sua maioria novos (com uma exceção que ninguém vai se surpreender) e eu realmente, realmente amo a interação entre a x-equipe e esses personagens.

Mas são as interações aqui no X-Position que são as mais divertidas, Anduinel.

Derek quer saber o que você tem a dizer, colocando em pratos limpos, os HATERS.

Os 5 deslocados no tempo é um conjunto controverso de personagens. Nem todos os fãs se animaram com sua existência desde o run de Bendis. O que você diria para as pessoas que gostam de sua escrita, mas não estão interessados ​​nesse conjunto de personagens?

Ei, Derek. Até certo ponto, não há muito que eu possa dizer. Muitos fãs gostam de cruzar os braços, plantar os pés e se recusar a mudar de idéia. Isso pode ser verdadeiramente frustrante para um escritor como eu que realmente se preocupa com esses personagens e essas histórias.

E não pense que eu não sou simpático. Quando recebi este projeto pela primeira vez, não tinha certeza de como me sentia. Gostei muito dos personagens, mas eles não eram o meu X-team. Não  até que eu comecei a escrever a revista que eu percebi o quanto eu estava tendo com eles e como eu ainda era capaz de canalizar aquela sensação dos clássicos X-men que eu amava através deste livro e esses personagens.

Vou deixar isso aqui: Os leitores têm exigido um retorno à glória para os X-Men, e eles estão recebendo. Estas são divertidas e dramáticas aventuras com um X-vibe clássico. Quando o meu “Uncanny X-Men” foi anunciado, havia tantas pessoas que se recusaram a lê-lo porque eles tinham conceitos pré-concebidos sobre a equipe. Eu sinto que eu provei  que um bom número deles  estavam errados. Vamos ver se eu posso fazer o mesmo aqui.

E, hey, mesmo se você odeia os 5, eu prometo que haverá tantos mutantes – heróis e vilões, novos e velhos. Favoritos do fãs e há muito esquecidos – aparecendo neste livro, você não vai querer perdê-lo.

Como um dos proeminentes escritores de Deadpool da Marvel, Kamose1234 se pergunta se um team-up está em andamento.

Com todas as histórias de Deadpool que você escreveu, há uma chance de a equipe [“X-Men Blue”] encontrar Wade?

Ei, Kamose1234! Há uma boa chance. Na verdade, eu posso ter escrito isso … mas talvez não fosse por “X-Men Blue”! Seeeeeeeeeekrits. (Secrets?)

E, finalmente, esta semana, o Chade tem uma pergunta sobre um dos ex-companheiros de equipe dos 5.

Havia uma razão específica que Laura foi deixado fora do “X-Men Blue” ? Ela realmente é um grande personagem e parecia caber tão bem com os 5. Espero que todos vocês não a empurrem para fora novamente. Ela pertence a um X-Team!

 

Olá, Chade. Então, quando me foi atribuído este livro, fui convidado a começar com os Cinco X-Men Originais . Eu poderia – e vou – adicionar à equipe, mas os 5 foram o meu ponto de partida para as primeiras edições. Os personagens que eu adicionar, porém, se encaixam em um tema específico que tenho em mente. Eu apenas digitei (e depois exclui) os detalhes desse tema, mas acho que estragaria muito sobre o que está por vir. Vocês fazem suas apostas sobre o tema, e veremos se você estava certo.

“X-Men Blue” # 1 chegará às lojas em 12 de abril.

Fonte: Uncanny X-Men v4 terminou e o escritor falou sobre ela e X-Men Blue – Multverso Geek

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 24/03/2017 por em Quadrinhos e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

