╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Roteiristas de Deadpool 2 falam sobre o tom que Cable terá nos filmes e novos personagens por vir

 

Com o lançamento do filme Life nos EUA, os roteirista Rhett Reese e Paul Wernick, que voltaram a trabalhar mais uma vez com Ryan Reynolds nesse filme, estão participando direto de coletivas de imprensa neste final de semana. E é claro, apesar de os motivos das entrevistas serem outros, os jornalistas não vão deixar de perguntar sobre o que os dois reservam pra Deadpool 2, seja lá quando for lançado.

 

“A lista está pequena agora, bem pequena” Um anúncio será feito em breve” anteciparam os dois sobre quem será o Cable nos cinemas ao site ComicBook. “Iremos partir pra produção daqui a dois meses e os anúncios do elenco serão velozes e furiosos” brincaram. Sobre o perfil que buscam sobre o mutante viajante do tempo, Reese falou que “acho que deve ser intimidador, assustador, um grande oposto ao lunático. Alguém que tenha um olhar matador especifico para que possa reagir a alguém que é completamente maluco. Alguém que tenha apenas uma faísca de senso de humor. Uma pessoa que é engraçada porque ela está fazendo parceria com Ryan  e Deadpool para que eles sozinhos sejam engraçados mas num sentido mais sério. se isso fizer sentido pra você. Tem que ser fisicamente imponente e capaz de demonstrar emoção ao mesmo tempo. Há um drama real e também desafios reais. É algo difícil”.

 

“Tem que ser alguém que carregue nas costas uma franquia que vai estar seguindo adiante” complementou Wenick e continuou “Tem a X-Force vindo ai. Cable é a cabeça da X-Force então tem que ser alguém que comande a franquia de um filme. É uma tarefa difícil e estamos a caça por isso faz um bom tempo. Eu acho que assim que anunciarmos, quando tiver perto,  as pessoas vão enlouquecer com isso”.
Reese também explicou um pouco da dinâmica dos personagens para o site Comming Soon. “Ryan faz o Deadpool com um pouco de feminilidade, e eu acho que isso vai ser engraçado para fazer oposição ao Cable, que é um excesso de masculinidade. Isso vai contar pra escalação e a performance do design do personagem e seu estilo e coisas do tipo também. Eu acho que tudo isso vai contar”.
Na mesma entrevista, Wernick explicou sobre suas impressões com a mudança de diretor, David Leitch, pro segundo filme. “Todo diretor leva seu estilo ao material. Dave é um ótimo diretor com ótimas ideias. Ele é realmente um selvagem pra ação. Ele realmente faz com que outros diretores de ação pareçam que estão em outra era, cerca de uma era atrás. Estamos realmente adicionando isso e escrevendo pensando nisso”.
Sobre a necessidade de ter um filme de alta censura, ele falou que “muita gente acha que o fato de ter censura máxima é que resolveu tudo. Eu até concordaria em certo ponto, mas pessoalmente eu penso que um Deadpool para 12 anos ainda iria ser um sucesso porque acho que tem mais a ver com o personagem. Você não pode apenas jogar uma censura máxima em algo e dizer que vai ser bom. Isso é apenas um dos elementos em muitos outros elementos. Eu acho que as pessoas estão atribuindo um pouco demais a isso. Dito isso, com nossa habilidade de quebrar as regras é claro que ter censura máxima nos ajudou bastante”.
Ao site LRM, Reese revelou que novos personagens devem também dar as caras na sequência. “Sim, Cable e Dominó estão pegando a esteira em Deadpool. Mas há certamente outros personagens que são mais obscuros que as pessoas que sabem serão aqueles fãs hardcores. E precisamos de um novo vilão, e precisamos também de novos mocinhos, mas isso tudo está sendo montado ainda. É claro, será ainda sobre o lunático Deadpool ainda”.
Pro Latino Review, Reese disse que “acho que definitivamente queremos manternos focados nas sequências que deram certo porque houve sequências como o Poderoso Chefão Parte 2, Aliens, Mad Max 2…”. Wernick complementou falando citando “Homem-Aranha 2, X-Men 2, que foram que eu gostei mais do que o primeiro filme… então definitivamente há exemplos de sequências que se igualam ou superam o primeiro filme, então é nelas que estamos de olho, porque não queremos ser acusados de fazer uma sequência que não é nem proximamente boa como o primeiro filme. E há muitos exemplos delas. Então, é como se fosse um controle de qualidde e assegurar que você não se encoste e faça algo bom e novo mas também se equipare no sucesso do primeiro. É um bom caminho. Eu acho que podemos escrever isso. Estamos fazendo com Zombieland 2 e com Deadpool 2 e se tudo der certo também com Life 2. Não somos contra sequências, contanto que elas se mantenham interessantes, tenham um motivo com apelo para ocntar mais histórias do que apenas envolver alguns dólares a mais”.
Sem data de estreia ainda, Deadpool 2 deve voltar aos cinemas somente em 2018.

Fonte: Roteiristas de Deadpool 2 falam sobre o tom que Cable terá nos filmes e novos personagens por vir ~ Universo Marvel 616

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21/03/2017 por em Cinematofilia e marcado , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: