╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Série Legião revela vilão clássico na trama e garante segunda temporada 

 

Se existia alguma dúvida sobre a criatura monstruosa de “olhos amarelos” que atormentava David Haller desde o primeiro episódio da série, veio então o episódio de ontem para confirmar tudo. E se não bastasse as evidências nele, saiu um comercial do sétimo capítulo falando literalmente o nome do personagem. Sim, o Rei das Sombras surge pela primeira vez no universo cinematográfico da FOX. Confira os teasers:

 

 

 

No mesmo episódio de ontem, se fez pela primeira vez menção ao pai verdadeiro do Legião. Confirmado que foi adotado, sugere-se que no passado ambos foram inimigos. “Eu conheço o seu pai. Sabia disso? Seu verdadeiro pai. O cara que entregou seu filho. Eu sei, buuu! Pense num idiota, sempre dando uma de santo e entrega seu próprio filho. Ele achou que poderia esconder você de mim, mas estava errado. Eu te encontrei. Um bebe tão bonzinho e eu, dando os próprios passos, falando de fungos. O que acha que ele diria se encontrasse você?” – disse o vilão.
Essa ponta que fica aberta nesta temporada acaba ganhando força com a possibilidade de Patrick Stewart voltar mais uma vez a viver Charles Xavier, agora na TV, e engrandecer ainda mais a série. Por sinal, ontem mesmo falou-se da renovação para uma segunda temporada em algum momento de 2018. O anuncio foi feito pelos presidentes da programação da FX Networks, Eric Schrier e Nick Grad:
“A primeira temporada de Legião foi um grande acontecimento. Mais do que uma simples série, Legião é uma tomada completamente original no gênero de super-heróis. Nossos agradecimentos vão para Noah Hawley por tomar esses riscos criativos e alavancar nossas expectativas. É um privilégio trabalhar com Noah mais uma vez, seus parceiros de produção, o fabuloso elenco e nossos parceiros da Marvel TV numa nova temporada de Legião” disse Eric.
 
“Estamos ansiosos por termos mais uma temporada de Legião. A espetacular tomada que Noah fez de David Haller e todos os personagens que ele deu vida nos fez querer mais. Estamos particularmente orgulhosos de nossos parceiros na FX e o sucesso em que dividimos com essa primeira série de TV em conjunto” complementou Jeph Loeb no anúncio.
Faltam dois novos episódios ainda para encerrar Legião, e falaremos deles ainda aqui. Ao final de tudo, é claro, podem aguardar mais um Inominata 616 para discutir a série como um todo.

Fonte: Série Legião revela vilão clássico na trama e garante segunda temporada ~ Universo Marvel 616

Anúncios

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17/03/2017 por em Cinematofilia e marcado , .

Blogs que sigo

Categorias

Side Quest

O canal que trata a cultura pop como missão principal

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: