《GeekTrooper 》

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

A Necromante, habilidades reveladas, Q & A com os desenvolvedores Julian Love e Joe Shely

Daee Nefaléns!

Das selvas do Kehjistão, um enorme exército de guerreiros mortos-vivos se aproxima, acompanhando a chegada do mais novo herói de Diablo III: o Necromante!

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=361

Na sexta-feira passada, estive presente em um evento a convite da Blizzard Entertainment, junto a imprensa e algumas pessoas da comunidade. O evento era para apresentar a versão feminina do Necromante, mostrar algumas das habilidades trabalhadas e um pequeno perguntas e respostas com os desenvolvedores Joe Shely e Julian Love. Joe Shely é designer de jogo sênior e tem a tarefa de tornar a experiência de combate do jogo o mais emocionante possível, é especializado em design de monstros, desde o verme mais humilde até o Maltael. Já Julian Love é o artista-chefe de efeitos visuais, responsável por criar os efeitos para tudo que sangra, explode, faísca ou vomita. Ele ajusta o visual desses efeitos especiais de tudo que se relaciona ao combate dentro do jogo, trabalha conjuntamente com a equipe de design nos temas e mecânicas dos heróis e monstros, de tudo que diz respeito ao combate.

A necromante tem um visual muito semelhante a vampiros, para os que gostam de RPG e cansaram de descrever seus personagens em live actions vão notar muita semelhança. Os desenvolvedores gostam muito de comparar a nova classe a roqueiros, com um estilo mais nebuloso e para quem lembra desde a BlizzCon 2016, temos comparado muito a base de criação do personagem com a classe Arcanista, na época até aquela reboladinha básica ao andar e a movimentação do crânio era bem semelhante ao personagem arcanista com orbes. Foram liberadas 5 imagens, o que me leva a crer, que é a necromante inicial e a cosmética dos 4 conjuntos de classe ainda não revelados.

Necromancer SetNecromancer SetNecromancer femaleNecromancer SetNecromancer Set

 

 

 

 

 

Infelizmente não temos a imagem da movimentação que assistimos na demonstração, mas foi bem no estilo “te peguei” e mostrando as garras metálicas nos dedos, item muito visto em filmes de vampiros, para arranhar ou cortar/dilacerar presas/vítimas.

O mais interessante foi ver o vídeo das habilidades, porque ficamos sempre na dúvida em como seria a jogabilidade da classe que trabalha com Essência, corpos e sangue. Fica ainda mais claro o quão flexível será o necromante, que provavelmente circulará entre Danos e Suportes.

É importante ressaltar que o personagem é inspirado no herói de Diablo II, ele não é uma réplica e não possui as mesmas habilidades que o seu antecessor, os Sacerdotes de Rathma preservam o frágil equilíbrio entre a vida e a morte. Como mestre das artes sombrias, sugando essência de cadáveres inimigos, ele brinca com corpos e sangue, como dito anteriormente. E bem diferente do Feiticeiro, ele assume o controle do seu exército.

Falaremos bem por alto das habilidades, porque não temos informações de número de bônus exatos, e consideramos que outras são inclusive runas/passivas e por isso não temos como afirmar com 100% de exatidão o quão poderoso é o personagem. Abaixo falaremos das habilidades que liberam poder do sangue e dos ossos:

Foice Nefasta: Evoca e brande uma enorme foice, restaurando Essência e causando dano aos inimigos à frente. Como habilidade geradora, essa será sua forma principal de juntar forças para usar feitiços mais poderosos. Ataque em área, em um raio de 180 graus, que aparentemente retorna consideravelmente recursos do personagem.

Grim Skythe Necromancer
Parasitismo:  Juntando-se a Decrepitar(Decrepify) no rol de maldições, Parasitismo é um feitiço hediondo que transfere pontos de vida das vítimas para você e seus aliados. Ele é ideal para manter você e os membros do grupo vivos durante as batalhas!

Leech Necromancer

Abaixo um vídeo da parceria das habilidades Foice Nefasta e Parasitismo:

Runa Explosão Sangrenta (da habilidade Explosão Fúnebre): Provoca uma grande explosão, causando muito dano aos inimigos próximos. Explosão Sangrenta é uma das cinco runas da habilidade Explosão Fúnebre. Ela causa muito dano, mas você gastará parte da sua Essência e dos seus pontos de vida. Percebe-se nitidamente que é o dano é em área, e o mais indicado é que seja utilizada no meio de concentração de monstros. Lembre-se que por ser uma habilidade que utiliza o recurso de vida, se não for utilizada de forma equilibrada, pode inclusive matar o seu personagem (estejam atentos a isso galera do Hardcore).

Blood Nova Necromancer

Runa Canibalizar (da habilidade Devorar): Consome os cadáveres para restaurar Essência e energizar outras habilidades. Devorar é uma habilidade geradora que concede Essência ao consumir os cadáveres inimigos. Uma de suas runas, Canibalizar, também permite que você recupere pontos de vida, combinando muito bem com feitiços dispendiosos como a Explosão Sangrenta! Ela não tem cooldown, nem custo de recursos, mas é necessário que existam cadáveres próximos, podendo ser utilizada indefinidamente se houverem corpos.

Devour Necromancer

Runa Golem de Sangue (da habilidade Erguer Golem): Evoca um forte aliado, como o poderoso Golem, capaz de drenar o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida. É um pet resistente que pode se sacrificar para curar seus pontos de vida, mas não se preocupe, ele se reconstruirá logo em seguida, causando muito dano a todos os inimigos que estiverem por perto. Mais uma vez encontramos o dano em área e por um tempo limitado, já que drena um percentual de vida de seu oponente. Lembre-se que o Golem de Sangue é apenas uma runa, e se não houver nenhuma construção nos conjuntos de classe que vem com o personagem liberando todas as runas, essa será apenas uma das opções de Golem. Os jogadores suportes, já estão de olho e esperam por detalhes dessa habilidade, desejando que seja compartilhada a devolução de sangue para o grupo. Como já dito anteriormente, os mascotes podem ser direcionados, então podemos ficar despreocupados que ele vá na direção de apenas um monstro, enquanto existem outros 10 do outro lado.

 

Blood Golem Necromancer

Ímpeto Sangrento: Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e chegar rapidamente ao destino. Uma habilidade de movimento.

Blood Rush Necromancer

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=361

Ao final da apresentação das habilidades, foi aberto um espaço de perguntas e respostas, mas nós já conhecíamos a maior parte das respostas, porque a comunidade sempre está mais envolvida com o conteúdo do que a imprensa no geral. Inclusive o Vash traduziu recentemente um Q & A sobre a classe, de uma live stream do Facebook oficial do jogo. Abaixo deixaremos as duas partes traduzidas por ele.

No site oficial do jogo existe uma postagem semelhante e pode ser lida CLICANDO AQUI.

Postaremos apenas as perguntas feitas pelo Coja no Diablo, com a magnífica colaboração da Eikane como tradutora e que foi um anjo neste momento de glamour total nas trevas. Não que os outros questionamentos não tivessem sua importância, mas são meio que auto explicativos para nós que jogamos e outras já estão em matérias anteriores, então já sabíamos a resposta.

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=361Com a vinda de uma nova classe, que possui 4 novos conjuntos de classe, também chegam as masmorras com as suas devidas recompensas. Os que já finalizaram as 24 atuais masmorras de conjunto, recebem alguma nova premiação além das que a classe vai conceder?
Não.

Assim como o Cruzado, o Necromante será inserido no Modo Campanha para os jogadores, certo? Em relação as conquistas concebidas pela classe nos modos campanha e aventura, já foram finalizados ou já iniciaram os trabalhos?
Sim, interessante essa pergunta, porque inclusive isso foi debatido ontem mesmo entre a nossa equipe e podemos afirmar que já iniciamos. (ONTEM)

O que os jogadores mais fazem, é comparar a classe Feiticeiro com Necromante, com a vinda de pets direcionados, vocês estão preparados para a reclamação dos jogadores da classe feiticeiro, que sempre reivindicaram isso?
As classes são muito diferentes, falando do necromante que é o ponto em questão. Ele manipula essência, sangue e corpos, direciona os pets, possui maldições e um histórico sombrio, então os que desejarem manipular pets, precisarão trocar de classe.

Eu tinha mais algumas perguntas que não tive a oportunidade de realizar, devido ao tempo curto e precisava deixar que a imprensa(a galera profissa) realizasse suas perguntas, afinal, todo mundo quer saber mais do Necro.

Pacote Ascensão do Necromante incluirá o personagem, uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão.

Abaixo algumas fotos do evento e uma parte da galera presente:

Banner Diablo

O banner do evento, quase roubei, mas não foi possível porque não tinha como esconder algo que é maior do que eu.

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=361

Necromante Blizzard

Rei Esqueleto com a galera, menos a Tia Giu, que teve o corpo ocultado. Spoiler de skill, ocultamento de cadáver! Eu tava ali dançando um é o tchan o/

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=361

Coja no Diablo Equipe

Cojita, Nilo e Eu, tinha uns outros ali tentando aparecer. Faltou o Vash =(

http://embed.voxus.tv/player/midcontent/?channel_id=361

A galera deve postar mais informações e imagens, então siga a rede social de todo mundo, participe da nossa comunidade, que não seremos somente nós da equipe Coja, mas os influenciadores presentes postarão muita coisa ainda.

Um beijinho e até a próxima!

Página Oficial do Diablo III no facebook.

Fonte: A Necromante, habilidades reveladas, Q & A com os desenvolvedores Julian Love e Joe Shely – Coja no Diablo

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 15/03/2017 por em Games e marcado , , , .

╠ PARCEIROS ╣

Assistência especializada Dell, Notebook Desktop.
www.tempesinfo.com

@tempesinfo
Nerdkai (Live as 21h)

 @nerdkai

NOS SIGA

Follow 《GeekTrooper 》 on WordPress.com