《GeekTrooper 》

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Marvel revela a surpreendente formação da nova equipe mutante pós-ResurrXion

Parem as máquinas! A formação completa daquela equipe mutante que vinhamos divulgando desde o começo da semana saiu. Não tem nada de Cable, Deadpool ou X-Force ali. A Marvel simplesmente resolveu que deveria voltar com os Surpreendentes X-Men e ainda encaixar o Bishop e Fantomex no time. A grande surpresa talvez fique por conta da equipe criativa, com Charles Soule e um colaborador que ainda não foi revelado.

Então temos Arcanjo, Bishop, Fantomex, Vampira, Psylocke, Gambit, Mística e o Velho Logan. Que formação mais fora do comum!  A boa notícia talvez seja com Soule cuidando do time e prometendo um diferencial das versões X-Men Gold e X-Men Blue. “A revista foi definida para contar uma história muito focada, com uma história específica e com alguns vilões principais legais. Eu estou escrevendo ela como se fosse um quebra-cabeça, com camadas e com revelações novas a cada edição. Então, vocês nunca descobrirão onde isso irá nos levar, e a estrutura está sendo montada de tal maneira que dure um longo periodo, uma história incrivel dos X-Men vai sair disto” disse ele.

Soule garantiu que trabalhará bastante o histórico dos personagens, que alguns já tem uma longa estrada nos X-Men e até mesmo relações intricadas entre si. Todavia, apesar de honrar fatos passados, a história será bem acessível ao novo leitor.

Fonte: Marvel revela a surpreendente formação da nova equipe mutante pós-ResurrXion ~ Universo Marvel 616

 

Minha analise pessoal sobre esta equipe:

Arcanjo: Já nem sei mais quem esse Arcanjo é, ele é o Warren? ele é o Morte? Pq as transformações do Warren novinho com as suas novas asas da chamas cósmicas não o afetou??

Bishop: Personagem que curtia muito quando apareceu, uma espécie de Juiz Dreed mutante, tomara que volte com a sua postura mais bad cop.

Fantomex: Não gosto e acho bosta.

Vampira: Meu docinho sulista, espero que voltem a retrata-la como uma mutante foda e deixem de lado o romance com o chato do Gambit.

Gambit: Falando no diabo. Já curti mais o personagem, os últimos roteiristas o deixaram chato demais.

Psylocke: Show.

Mística: PqP, alguém mata essa personagem pelamordegalactus…

Velho Logan: Curto demais, mas tem que parar de ficar de choradeira por causa do futuro de onde veio, e focar em impedir que ele possa um dia acontecer, ou seja, matar todo os inimigos possíveis.

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 10/03/2017 por em Quadrinhos e marcado , , .

╠ PARCEIROS ╣

Assistência especializada Dell, Notebook Desktop.
www.tempesinfo.com

@tempesinfo
Nerdkai (Live as 21h)

 @nerdkai

NOS SIGA

Follow 《GeekTrooper 》 on WordPress.com