《GeekTrooper 》

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Thor demonstra um novo poder em “Doutor Estranho” #18 | O Vício

O mais novo adversário do Doutor Estranho, Mister Misery, tem um prazer perverso em causar caos na vida de seu rival. Sua última ação fez com que antigos pacientes de Stephen Strange precisassem novamente dos serviços do Doutor.

E em Doctor Strange #18, o Mago Supremo recebe ajuda da Thor, Jane Foster, que se surpreende ao saber que Strange precisa de suas habilidades humanas, e não de seus poderes nórdicos. Ele precisa que Foster use seus conhecimentos na área de oncologia para remover os tumores que Mister Misery colocou de volta nos pacientes.

O único problema é que, após uma remoção bem sucedida, Misery ativa todos os tumores de uma só vez. Strange então aconselha Thor a fazer uma triagem, mas ela se compromete a operar todos os pacientes de uma só vez. A única maneira dela fazer isso é se movendo literalmente como um relâmpago. Ela avisa a Strange que tampe seus ouvidos, e se torna invisível a olho nu enquanto se move de forma extremamente veloz entre os pacientes.

A própria Jane Foster se surpreende ao ver os bisturis derretendo em suas mãos devido à velocidade, dizendo que “não sabia que podia se mover tão rápido assim.”

Doctor Strange #18 conta com roteiro de Jason Aaron e arte de Chris Bachalo, com capa de Patrick Brown.

Fonte: Thor demonstra um novo poder em “Doutor Estranho” #18 | O Vício

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 02/03/2017 por em Quadrinhos e marcado , , .

╠ PARCEIROS ╣

Assistência especializada Dell, Notebook Desktop.
www.tempesinfo.com

@tempesinfo
Nerdkai (Live as 21h)

 @nerdkai

NOS SIGA

Follow 《GeekTrooper 》 on WordPress.com