╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Patrick Stewart confirma que não retornará como Professor Xavier em emocionante declaração

Como todos já sabíamos, Logan seria o último filme de Hugh Jackman como Wolverine. Mas tudo indicava que ele não seria o único a dar um fim em sua participação no universo X-Men. Rumores já indicavam que Patrick Stewart, interprete do Professor Xavier há 17 anos, também cogitava a ideia de se aposentar do papel após o longa.

E os rumores se confirmaram agora à pouco. Em emocionante declaração ao Entertainment Weekly,Patrick confirmou o fim de se sua era como Professor Xavier.

“Há uma semana, na noite de sexta-feira em Berlim, nós estávamos sentados assistindo ao filme. E eu estava tão comovido com isso, muito mais emocionado do que na primeira que eu tinha assistido. Talvez fosse a companhia desse cara [Hugh], mas o filme terminou, Hugh estendeu a mão, ele pegou minha mão nesses últimos minutos, e eu o vi partir [de seu papel]”, disse Patrick, com lágrimas nos olhos. “Eu percebi que eu tinha acabado de fazer a mesma coisa. O filme terminou, e nós íamos ser levados para o palco, mas não até que os créditos estivessem terminado. Então, tivemos algum tempo para sentar lá e, quando me sentei eu percebi que não havia uma maneira melhor, mais perfeita, mais sensível, emocional e bela de dizer ‘au revoir’ a Charles Xavier do que este filme. Então, eu disse a Hugh naquela mesma noite: ‘Eu estou pronto também. Está tudo acabado’.”

“Em um futuro próximo, um cansado Logan cuida de um doente Professor X, escondidos na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado acabam quando uma jovem mutante surge, perseguida por forças sombrias.”

Logan chega aos cinemas em março de 2017, com direção de James Mangold. O longa, que marcará a despedida de Hugh Jackman no papel, também conta com Patrick Stewart, Stephen Merchant, Richard E. Grant e Boyd Holbrook no elenco.

Fonte: Patrick Stewart confirma que não retornará como Professor Xavier em emocionante declaração | O Vício

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 28/02/2017 por em BláBláBlá e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

