╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Encontro de Wolverines: Hugh Jackman faz reverencia a Isaac Bardavid

A prova que o ator  Hugh Jackman é mais que foda foi a sua atitude perante ao dublador Isaac Bardavid, que a 17 anos é a voz do Wolverine nos desenhos e nos filmes.

“Fico tocado, é um prazer conhecê-lo. As pessoas não têm ideia de quantas pessoas são necessárias pra criar um filme. O senhor é parte desse amor deles (fãs) tanto quanto eu”, disse Hugh Jackman se ajoelhando para reverenciar Isaac Bardavid, dublador de Wolverine no Brasil.

Hugh Jackman reverencia o dublador de Wolverine no Brasil, Isaac Bardavid, durante programa "The Noite", de Danilo Gentili

Hugh Jackman reverencia o dublador de Wolverine no Brasil, Isaac Bardavid, durante programa “The Noite”, de Danilo Gentili

Em um momento da entrevista Isaac falou:
“Quando eu me despedi as pessoas acharam que eu ia morrer. Mas estou me aposentando porque você não fará mais o Wolverine”, disse Bardavid a Jackman, durante a gravação. “Você me ajudou a sobreviver na minha profissão durante 17 anos dublando a sua voz.”

Respire…Respire..Sniff, Respir..sniff!!

Este programa irá ao ar no dia 6 de março no SBT.
Eu particularmente sempre gostei do  Hugh como ator, mas agora eu o admiro como pessoa, todas as entrevistas que ele dá ele mostra que realmente curtiu fazer o Wolverine nestes anos todos, por piores que fossem os filmes, e alem de tudo se mostra um cara humilde e gente boa.
Hugh Jackman definitivamente é o HOMÂODAPORRA master.

E o vídeo onde Isaac Bardavid fala do fim da dublagem de Wolverine:

Sobre Grahall

Deixe um comentário

Informação

Publicado às 21/02/2017 por em Cinematofilia e marcado , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

