╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Roteirista de Vingadores: Guerra Infinita indica que o objetivo de Thanos pode ser bem similar ao dos Quadrinhos

 

Esses dois últimos dias tem sido ótimos para quem quer saber mais detalhes sobre os vindouros filmes da Marvel Studios. De videos reveladores com as primeiras concept arts oficiais até mesmo o criador de Thanos trocando ideias com os diretores do vindouro filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra, vimos de tudo por aqui. Hoje, foi a vez de um dos roteiristas de Vingadores: Guerra Infinita confirmar qual é o objetivo de Thanos nisso tudo.
“Seu objetivo é rebalancear o universo do jeito que ele enxerga ele. Então, quando ele descobrir como as Jóias do Infinito podem fazer isso com um estalar de dedos, isso se tornará seu objetivo principal” disse Stephen McFeely num dos extras do filme do Doutor Estranho.
Apesar de muitos sites interpretarem de maneira estranha as palavras de McFeely supondo mudanças nos planos do Titã Louco, o que ele falou bate justamente o que se esperava de Thanos. Um bom entendedor de quadrinhos Marvel que leu esta descrição, certamente deve ter se lembrado desta sequência clássica do gibi.

 

 

Thanos é um Niilista por essência, e seria impossível retirar suas aspirações de levar a morte pura e simples para os quatro cantos do universo como sua premissa base assim como é nos quadrinhos. Em Desafio Infinito, Thanos motivado por seu capacho na época, o demônio Mephisto, decide agradar sua amada morte com um promessa que lhe havia feito antes de conquistar as jóias. Ele pretende trazer balanço para o universo, eliminando metade da vida puljante nele. E assim ele estala os dedos e metade das pessoas viventes de todos os cantos simplesmente desaparecem.
Mesmo que as coisas não saiam integralmente como nos quadrinhos, uma das características mais constantes de Thanos está nessa adoração pela morte (seja literal ou subjetivamente). Nos filmes, isso já havia sido levemente tocado na cena pós-credito de Vingadores quando o misterioso ser que falava em seu nome disse:
“Humanos, eles não são os diminutos miseráveis que nos haviam falado. Eles perserveram. Eles são desgovernados e por isso não podem ser governados. Desafiar eles, é como cortejar a morte!”
E relembrando isso, acho que podemos encerrar o caso! O que de fato parece é que mais do que nunca, o Thanos que veremos nos cinemas é um Thanos muito inspirado nos quadrinhos. E isso é ótimo!
FONTE
Anúncios

Sobre Geektrooper

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17/02/2017 por em Cinematofilia e marcado , , , .

Blogs que sigo

Categorias

taverna42.wordpress.com/

O site mais geek que você já viu!

hqrock

Quadrinhos, música e afins

The Amazing Nerd

Simplesmente Espetacular

TI e Tendências Web

games mobile redes sociais segurança tendências

NERD GEEK FEELINGS

Notícias, resenhas, opiniões e comentários sobre o mundo do entretenimento

╠ GeekTrooper ╣

Cultura Geek e Nerd ao alcance de todos.

Arte & Ação

O universo começa dentro de nós.

Sphera Geek

Beta 2.0

Clube do Imperador

Conhecimento, Entertenimento e Cultura Pop!!

%d blogueiros gostam disto: